terça-feira, 23 de abril de 2013

Patanisca em Elvas: O Patanisca foi a casa do Vítor

Eu e o Patanisca somos os melhores amigos!

Este fim-de-semana ele foi para a minha casa. No sábado de manhã ficámos em casa. Tomámos o pequeno-almoço (cereais com leite), fomos para a rua jogar à bola e depois descansámos em cima da minha cama.

À tarde fomos ao jardim municipal e à praça da República passear. À noite fomos jantar fora a um café perto da loja chinesa. Ao jantar comemos bifes, batatas fritas e salsichas. Foi a minha mãe que fez o jantar porque ela trabalha neste café. O Patanisca disse que estava muito bom!

No domingo o meu sobrinho, que se chama Finito, foi para o hospital porque engoliu um berlinde. Eu, o Patanisca, a minha mãe (Ofélia), a minha irmã (Clara) e o meu irmão (António) também fomos com ele. O Patanisca ficou triste porque o meu sobrinho foi para o hospital.

Eu e o Patanisca divertimo-nos muito. Eu nunca me vou dar mal com o Patanisca porque ele é muito meu amigo. Eu gostava de levar mais vezes o Patanisca para a minha casa.

Nestes dias foi muito bonito estar com o Patanisca.

Vítor Vinagre, 22 de abril de 2013


 

Sem comentários: