quarta-feira, 10 de abril de 2013

Patanisca em Elvas - Fim de Semana com a Soraia


Olá amigos,

Fui passar o fim-de-semana com a Soraia.

Ela fez-me uma surpresa. Na sexta-feira levou-me a conhecer os tios, os primos e os avós que vivem em Badajoz (Espanha). Eu não entendia o que diziam mas a Soraia ajudou-me. Aprendi a dizer cabelo, cadeira, banana, morango e carro em espanhol. É assim: pelo, silla, plátano, fresa e coche.

Fiquei em Espanha até domingo. No sábado fui ver a ponte Real sobre o rio Guadiana. Fui ao hospital ver o tio da Soraia que tem “um bicho ruim”.

A Soraia fez 9 anos no domingo e eu participei na festa de aniversário dela. O bolo era de morango e chocolate. Também soprei as velas. Depois fui brincar com a Soraia e os primos. Diverti-me muito!

No domingo à noite voltei a Elvas e segunda-feira ainda estive com a Soraia. O irmão da Soraia, que se chama Rafael, não gosta de ir ao centro de saúde e eu fui com ele levar a vacina. Assim não chorou nem fugiu!

Beijinhos do Patanisca

Sem comentários: