terça-feira, 4 de junho de 2013

Patanisca em Elvas com o Guilherme

Eu, na sexta-feira, fiquei o dia todo sozinho em casa porque o Guilherme foi para a escola.

Na parte da tarde eu e o Guilherme fomos à feira da juventude ver os Bomb’alem e gostámos muito.

À noite jantámos, e voltámos à feira e vimos os Vinil que são uma banda de Elvas.

Quando chegámos a casa fomos todos dormir um bom sono.
No dia seguinte nós brincámos, vimos televisão e depois almoçámos. Na parte da tarde vimos programas de televisão no sofá e lanchámos cereais. Depois vimos mais filmes engraçados para nos deixar acordados. Quando o filme acabou fomos para a cama.
No Domingo fomos almoçar a casa da avó do Guilherme, fomos ao café, a seguir fomos à feira e andámos de carros de choque. Divertimo-nos à grande!
 
Depois começou a chover e tivemos que ir embora. Mas à noite regressámos para ver o “grande” Rouxinol Faduncho!
Foi assim que eu passei o fim-de-semana com o meu amigo Guilherme.

Sem comentários: