terça-feira, 4 de junho de 2013

O Patanisca na Ilha Mágica em Sevilha

O António apanhou-me lá na escola à tarde.
Eu e o António almoçámos carne com batata frita.
Depois o António foi para a escola e de seguida para a mestra.
O António acabou de fazer os trabalhos. Depois, eu e o pai do António fomos buscá-lo de mota.
Depois o pai do António disse-lhe:
-Queres ir ao café com o Patanisca?
E o António respondeu:
-Sim, quero!
Eu e o António comemos um gelado.
Depois fomos jantar e de seguida fomo-nos deitar.
No sábado levantámo-nos cedo e tomámos o pequeno-almoço.
Depois fomos à Ilha Mágica e, durante o caminho, eu e o António dormimos. Ao fim de algum tempo, parámos para lanchar.
Nós lanchámos uma sandes de chouriço e continuámos viagem. Por fim chegámos à Ilha Magica e fomos comprar os bilhetes.
Nós andámos em imensos carrosséis, no barco, num túnel…
Depois viemos para Elvas e fomos dormir.
No domingo nós acordámos e fomos beber café com o pai do António.
Depois fomos almoçar arroz de pato.
À tarde jogamos à bola e também estive a estudar.

Sem comentários: