terça-feira, 4 de junho de 2013

Patanisca em Elvas com a Naíde


Na sexta-feira assim que chegámos os dois a casa começamo-nos a preparar para irmos jantar fora.
Enquanto a Naíde tomava banho eu fiquei na sala a ver desenhos animados. Assim que ela e os pais se despacharam fomos todos jantar ao Restaurante El Cristo.
Quando a Naíde acabou de comer fomos brincar os dois um pouco, enquanto os seus pais acabavam de comer. Depois de sairmos do restaurante fomos para à FIAPE em Estremoz, onde havia muitos carrosséis, muita música e exposições de animais, havia muita gente.
Ainda andei com a Naíde nos carros de choque.
Assim que acabou o concerto viemo-nos embora. Chegámos a casa e fomos logo deitar, porque tinha sido um dia muito divertido, mas ao mesmo tempo cansativo.
No sábado, eu e a Naíde acordamos e fomos ver bonecos e a seguir fomos tomar o pequeno-almoço, brincamos e eu arranjei um amigo novo que se chama Brutos, brincamos coma Naíde, fomos almoçar e depois fomos brincar para a casa da amiga e vizinha da Naíde.
Depois fomos ao Intermarché, fomos á Farmácia a de seguida fomos para casa, fomos lanchar e fomos ver bonecos, fomos para o computador e por fim fomos jantar, fomos brincar e fomos dormir. Foi um grande dia.
No domingo de manhã fui com a Naíde para a casa da avó dela, passamos lá a manhã a brincar e a ver bonecos na televisão. À hora de almoço a mãe da Naíde foi-nos buscar e fomos para a casa da Naíde almoçar.
Depois do almoço eu e a Naíde fomos passear com os tios e os primos dela. Fomos à barragem e foi muito divertido, brincamos muito e a Naíde e os primos nadaram na barragem.
Ao fim da tarde fomos de volta para a casa da Naíde. A Naíde tomou banho e de seguida jantamos.
Foi um fim-de-semana muito divertido, fiquei muito amigo da Naíde.

Sem comentários: