segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

A primeira visita do Pitufo

Olá amigos,
Eu sou o Pitufo e acabei de chegar a Buarcos, vindo de Elvas que é a minha terra natal.
Logo que terminou a minha viagem através do correio postal, conheci os meus novos amigos do 2ºK, da EB1 do Serrado. Foram muito simpáticos. Todos me abraçaram e queriam levar-me para casa no primeiro dia. 
A professora decidiu que o primeiro a apresentar-me a familia era o Gil.
Arranjaram-me uma mochila para não me molhar e lá fomos nós até à Serra da Boa Viagem.
Passei um resto de tarde atarefado. 
Primeiro, ajudei o Gil nos trabalhos de casa. Depois bricámos até há hora do jantar. Jantámos em família e finalmente fomos dormir. 
Dormi com o Gil e o seu irmão Miguel que também anda no 2ºK. Foi uma brincadeira pegada até que a mãe mandou calar e apagar a luz.
E foi assim o meu primeiro dia em casa dos amigos de Buarcos.
Beijinhos para todos e saudades para os meninos e meninas de Elvas.

Pitufo

Sem comentários: