quinta-feira, 10 de maio de 2012

O encontro do Sá com o Suchi!

24 de Março de 2012




Querido diário


Hoje chegou o dia por que eu ansiava há algum tempo! Regressei à minha terra, Samora Correia, mas por pouco tempo, só o suficiente para matar saudades… Além disso, conheci o Suchi! Vou explicar como tudo aconteceu.


A Carla foi visitar a irmã, a Paula, que vive na minha cidade e é mãe da Joana, uma das meninas que anda na minha turma!


Quando cheguei vi logo o Suchi, a Joana, a Paula e a Inês que é a irmã mais nova da Joana. Foi uma emoção conhecê-las, mas muito mais conhecer o Suchi! Demos um grande abraço, conversámos sobre as nossas aventuras e a seguir não tivemos mais descanso porque a Joana e a Inês estiveram sempre a brincar connosco!


Depois do jantar, fui com o Suchi tomar banho, lavar os dentes e cama! Dormimos no quarto da Joana e da Inês. Claro que antes de adormecermos, cada uma leu o seu livro. O nosso foi “O casamento da Gata” .

E assim chegou ao fim este dia cheio de emoções





Abraços do teu amigo Sá

Sem comentários: