domingo, 29 de março de 2009

O Maré aprende

Os sinais e as regras de trânsito

Hoje, dia 11 de Março de 2009, os polícias vieram cá à escola explicar a cor e o significado dos sinais
de trânsito.

O meu sinal preferido é o STOP. Ele é todo vermelho e as indicações são a branco. A função dele é dizer ás pessoas para parar. E se as pessoas não pararem ao STOP podem correr o risco de ter um acidente.

Pedro Coutinho e Samuel Arvana 3º ano

O circuito de trânsito

Dia 23 de Março de 2009 eu e os meus amigos fomos para o polidesportivo.
Eu levei a minha bicicleta. A minha bicicleta é da Barbei mas só que é muito pequenina para mim.
Havia rotundas, passadeiras e sinais de trânsito.
Todos receberam a carta de condução, até as professoras e o Maré!


Andreia Piedade -2 º ano

Olhem o Maré a conduzir ao lado da Andreia.

Circuito de trânsito


O Maré a receber a carta de condução, com os senhores polícias e o senhor presidente da Junta de Freguesia de Alcáçova.

Sem comentários: